Homem-Aranha: No Aranhaverso

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. "

Essa animação saiu em janeiro, mas eu não consegui assistir na época então viemos com essa resenha um pouquinho atrasada mas que vai conquistar seu coração de fã, pois Homem- Aranha: No Aranhaverso é um grande presente para os fãs dos quadrinhos e da marvel em si sendo recheado de referências, com um enredo maravilhoso e design incrível.

Miles Morales, é um jovem negro do Brooklyn, que é atingido por uma teia radioativa e se torna o Homem Aranha, inspirando-se no legado do Peter Parker, pois nessa realidade ele acaba de morrer.
Mas quando Miles vai visitar o tumulo de Peter acaba esbarrando no próprio. Surpreso com tudo isso ele acaba descobrindo sobre dimensões paralelas e logo todas as versões do Homem Aranha terão que parar esse vilão que quer usar essas dimensões.

Um dos fatores que me deixaram mais apaixonada pelo filme foi o visual da produção, que equilibra diversos estilos todos juntos na mesma cena, mostrando o mundo animado de várias formas os meus preferidos são o porco-aranha que é uma animação típica dos anos 80/90, tipo Looney Tunes, vemos também Peni Parker como a versão japonesa do herói com traços vistos constantemente em animes e o Homem-Aranha Noir que foi feito em preto e branco. E o fato de ver não só os personagens, cada um com seu estilo, mais também sons de pensamento, ideias e características individuais  apresentadas em um filme tornou-se um diferencial.
Homem-Aranha: No Aranhaverso é um filme incrível e a melhor animação do ano, com toda certeza ele empolga, anima e faz você chorar, simplesmente maravilhoso.

Comentários

Postagens mais visitadas