A cinco passos de você

"É um crime eu não poder te tocar."

Primeiramente quero afirmar que A cinco passos de você NÃO é A culpa é das estrelas, vi inúmeras comparações, realmente a história lembra pelo fato de serem dois jovens lutando contra uma doença mas a forma como Stella e Will lidam com a fibrose cística é completamente diferente do Gus e Hazel.
Agora vamos para a resenha 😉 
Stella tem fibrose cística, é uma menina guerreira e luta todos os dias para viver pelo máximo de tempo que puder para um dia, talvez, conseguir pulmões novos e ter uma vida "normal" e tudo isso acaba tornando-a uma menina organizada e que gosta de controlar o seu presente, já que o futuro é tão incerto, mesmo não controlando sua doença ela faz de tudo para seguir todos os tratamentos à risca e ter tudo nos lugares corretos.

Enquanto Will já está cansado de viver em hospitais, ser praticamente uma cobaia e um escravo de sua doença ele considera isso uma perda de tempo, tempo esse que é muito importante pois sua ele diminui a cada dia. Ele quer conhecer o mundo, viajar, ter novas experiências mas está sempre preso em um novo hospital.

Como duas pessoas tão contrárias podem ter tanto em comum?

Uma leitura maravilhosa, devorei tudinho em um dia, que irá fazer você se apaixonar e, provavelmente, se emocionar com a história de Will e Stella pois se você se por no lugar desses jovens que são privados de coisas tão simples no dia-a-dia fica impossível não se emocionar.



Comentários

Postagens mais visitadas