The End Of The Fucking World
"Acho que eu poderia me apaixonar por ele."
Eu assisti essa série já tem algumas semanas mas gostei muito do modo como ela aborda temas fortes como violência, trauma, negligência familiar, entre outros assuntos que devemos discutir no nosso dia a dia.
A história tem tudo para ser apenas mais uma aventura onde dois adolescentes resolvem fugir de casa e da cidade detestável que eles moram.
James tem 17 e acha que é um psicopata pois nunca foi capaz de sentir alguma coisa e isso fica comprovado através de flashbacks da infância do rapaz. Já Alyssa odeia a escola, seus amigos e sua mãe que aceita tudo o que o padrasto fala, Alyssa simplesmente não aguenta mais viver essa vida e decide deixar tudo para trás.
Mas James tem só um único objetivo nessa viagem: Matar Alyssa.
Enquanto Alyssa só vê James como um cúmplice e a única maneira de fugir.
Ao longo da fuga vemos que James realmente não sente nada, mas Alyssa sente tudo de maneira intensa e ela faz com que James desista de matá-la várias vezes, pois o garoto que acha que é um psicopata talvez esteja se apaixonando.
Uma série bem curta e boa de assistir, gostei muito que ao longo da história ouvimos os pensamentos dos dois protagonistas e começamos a entender suas motivações e traumas, e o final é de deixar de queixo caído, fiquei mortificada com o último episódio.
Comentários
Postar um comentário