Maldição dos inocentes
"Meu fogo nunca estará apagado, porque eu sou o fogo"
Comecei a ler esse livro por causa de uma leitura coletiva, fui me encantando pela história aos poucos mas depois da metade do livro eu simplesmente não conseguia largar, são tantas revelações, perigos e momentos que eu estava ansiosa esperando que foi difícil ter que largar essa leitura kkkkk.
Um rei mimado cria uma maldição para o seu próprio reinado, ameaçando a maior "bruxa" de toda região, Pietra Scarj, também conhecida como Sereia do Inferno.
Uma jovem de uma beleza ímpar, cabelos ruivos e um olho azul e outro negro como a noite,a bruxa estará preparada para esse jogo e não estará sozinha!
Decretado o início da caça às bruxas, a caçada começa mas a Sereia tem um companheiro muito mais fiel do que qualquer ser humano, um lobo, com olhos coloridos como os seus.
Um caçador experiente irá atrás da bruxa, mas só por ter interesses próprios. Três irmãs a vigiam de longe e veem agora como um ótimo momento de conseguirem sua vingança. Enquanto Pietra, bem ela só quer sua que sua vingança, seja paga com sangue.
Nesse livro até as almas mais inocentes tem seus segredos, e a cada novo segredo escondido a sete chaves mais morte e veneno é atraído para esse reino.
Um livro que mostra a força das mulheres, uma história inesquecível e muito marcante. A cada reviravolta eu ficava cada vez mais preocupada com os personagens e doida para a morte de alguns (Lê-se Rei Durian). Mas é um livro arrebatador, uma leitura daquelas de tirar o fôlego! Recomendo demais e quem quiser conhecer essa obra é só clicar aqui!
Sua maravilhosa!!!! Muito obrigada por essa resenha tão linda! Muito feliz que tenha curtido. Amei ❤️
ResponderExcluir