Não era pra ser uma história de amor
"Se ele é uma casa, é uma de biscoito de gengibre que foi assado por alguns minutos a mais. E que ainda tem muita doçura a oferecer. "
Hoje vamos falar sobre o livro Não era pra ser uma história de amor, essa leitura foi por causa do clube com as minhas amigas e eu não sabia nada sobre a história, mas valeu muito a pena, são duas histórias de amor ao mesmo tempo, uma no passado que vamos descobrindo mais junto com a protagonista e outra no presente, os personagens são cativantes e dei boas risadas enquanto lia esse livro.
Millie é cheia de vida, otimista e acredita que no final tudo vai dar certo, depois que sua amiga Sra.Nash faleceu, Millie quer reunir as cinzas de Rose e Elsie para que elas fiquem juntas para sempre, mas o destino interfere e ela acaba ficando sem meios para chegar na Flórida. Entretanto, ela esbarra em Hollis, um cara ranzinza, mas que no fundo tem um coração bom (mas bem no fundo mesmo) e aceita ajudá-la nessa viagem.
No caminho eles passam a se conhecer melhor, ao mesmo tempo que vamos ver um pouco da história da Sra. Nash através de flashbacks, e eles começam a perceber que talvez essa viagem não seja só sobre a Sra. Nash, mas também sobre a Millie.
Um romance encantador, que me fez chorar (de tristeza e de alegria), foi o primeiro livro que li da autora e achei a escrita muito boa, fiquei com vontade de conhecer outros livros dela.
Comentários
Postar um comentário